Facebook
Blog

Pesquisar no Site



Recém-lançado e baseado no sistema Beacons, o produto permite a identificação de trabalhadores nas imediações de veículos e máquinas móveis, evitando acidentes laborais.

A Korth é uma empresa comprometida com a melhoria contínua de processos produtivos brasileiros. Desenvolve, constantemente, tecnologias e equipamentos que além de otimizarem e reduzirem custos produtivos, ainda promovem a segurança de trabalhadores.

A empresa acaba de lançar Korth C-me, ferramenta indispensável para o aumento da segurança de trabalhadores em atividades junto a máquinas móveis e veículos (tais como trabalhadores agrícolas, da construção civil, portuários etc).

Seguindo o padrão de todos os produtos desenvolvidos e fabricados pela Korth, o C-me é um sistema de simples utilização e adaptável a diferentes perfis de operações.

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter



O Congresso do Grupo de Áreas de Tecnologia das Usinas de Açúcar será realizado em Ribeirão Preto (SP) no dia 22/09. Novamente a Korth estará presente..

A Korth, empresa líder na América Latina no segmento de identificação por radiofrequência (RFID), e criadora do Korth Guardian, participará no próximo de 22 de setembro do 13º Congresso Anual do GATUA – Grupo de Áreas de Tecnologia das Usinas de Açúcar, Etanol e Energia.

No Congresso, líderes de importantes empresas brasileiras levarão para discussão temas relacionados à inclusão da tecnologia no mercado agroindustrial. Sistemas de Comunicação Digital para o Agronegócio; Segurança Digital e Controle de Abastecimento e Expedição de Etanol e Caminhos para a Transformação Digital serão alguns dos temas tratados tratados no Congresso.

A proposta evento GATUA é promover troca de informações e capacitações para o fortalecimento das usinas de açúcar, com a apresentação das melhores ofertas no mercado de TI, cases de negócios, produtos e serviços e a intermediação do contato entre empresas/profissionais da área.

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter



O novo módulo da Korth Guardian permite a criação de inúmeros gráficos sobre a base de abastecimento apontando com precisão a necessidade de combustível em uma operação.

O Korth Guardian é um ‘sistema vivo’.

A mais completa solução de controle de abastecimento do Brasil passa por constantes avaliações e modificações, sempre com o objetivo de otimização e criação de recursos.

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter



Os dispositivos, além da transferirem informações via comunicação sem fio, passam a utilizar a tecnologia dos acelerômetros, tornando a medição ainda mais simples e precisa.

A Korth, líder brasileira no mercado de sistemas de controle de combustíveis, acaba de lançar uma nova versão de Horímetros, que garante ainda mais precisão nas medições.

Horímetros são dispositivos utilizados para a medição e controle de horas de uso de veículos e maquinários.

No sistema Korth Guardian, assim como os odômetros (utilizado para a medição de quilometragem), os Horímetros têm a vantagem de realizar transferências de informações via comunicação sem fio, com alcance de até 20 m.

Os novos Horímetros, já disponíveis para comercialização na Korth e empresas parceiras, além de poderem ser instalados em quaisquer modelos e marcas de veículos, é dotado da tecnologia do acelerômetro – como explica o Diretor Industrial Nelson Margarido:

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter



Totalmente desenvolvido pelo fabricante, pode ser adaptado segundo as particularidades de cada setor industrial que demande controle de gastos com combustíveis..

Adaptabilidade foi um dos principais conceitos empregados no desenvolvimento do Korth Guardian.

O sistema de controle de abastecimento da Korth, utilizado hoje por mais de 300 empresas brasileiras e latino americanas, pode ser facilmente adaptado para o uso nos mais diversos setores produtivos que demandam o controle rigoroso de gastos com combustíveis em campo ou pista.

A razão? O sistema é o único do mercado nacional ‘100% desenvolvido pelo fabricante’, desde software e hardware, até equipamentos acessórios. O domínio da cadeia de produção permite à Korth prever as adequações necessárias a cada setor.

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter



No mais recente projeto, realizado no Chile, o Korth Guardian foi utilizado para o controle de abastecimento em obra da hidrelétrica Alto Maipo.

Desde o ano de 2013, a Korth vem desenhando seu processo de internacionalização, demarcando assim presença em países sulamericanos.

Em pouco mais de 3 anos, operações de grande porte na Argentina, Chile e Paraguai passaram a utilizar linhas de produtos Korth.

O Diretor Industrial da Korth, Nelson Margarido, explica que o processo de abertura de novos mercados ratificou um importante diferencial da empresa: a sua vocação para trabalhar de forma customizada.

“A competência e expertise do nosso corpo técnico permitem adequarmos os nossos produtos a condições e particularidades diversas. Por isso os processos em curso na América Latina vem tendo retornos tão positivos”.

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter