Facebook
Identificação de Veículos

Pesquisar no Site

A Korth Guardian possui um sistema que possibilita segurança, economia e precisão no controle do combustível de sua frota.

O combustível foi mesmo inserido no tanque determinado? Houve desvio de volume para outro veículo ou galão? Através das ferramentas do Sistema Korth Guardian é possível alcançar o mais rigoroso controle de identificação de veículos e as respectivas quantidades de combustível necessárias à operação, de forma simples e prática. Os modernos dispositivos do sistema, todos desenvolvidos e fabricados pela Korth, são totalmente ajustáveis às particularidades dos clientes e, diferente das outras soluções disponíveis, não requerem a adaptação de bombas e bicos para o funcionamento. Ao contrário disso, a Korth é quem projeta e desenvolve peças sob medida para cada aplicação. Ademais, a partir da tecnologia RFID, pode-se também identificar o operador do abastecimento, não permitindo que outras pessoas executem o processo.

Leitores de bico KT48C


Leitores de bico são responsáveis por realizar a leitura do Tag Tanque de forma a identificar o veículo a ser abastecido. Robustos, totalmente sem fio, de simples utilização e adaptáveis a diferentes tipos de bicos e gatilho, os Leitores da Korth são comprovadamente os mais eficientes do mercado.


Bocal antifurto de combustível

O bocal antifurto Korth, desenvolvido, fabricado e patenteado pelo fabricante, é a ferramenta que, instalada na boca do tanque do veículo, impede que mangueiras ou tubos sejam inseridas para a retirada indevida de combustível. Diferente dos outros bocais disponíveis no mercado, o Bocal Antifurto Korth tem simples instalação; pode ser acoplado à boca do tanque sem a utilização de colas ou resinas; adapta-se à qualquer tanque e permite o uso de bicos grandes, sem a ocasião de refluxo ou afogamento.

TAG Tanque

É a ferramenta que garante que o combustível foi efetivamente inserido no tanque de determinado veículo, não permitindo que haja desvios durante o abastecimento. O funcionamento do Tag Tanque é muito simples: o dispositivo, instalado no interior da trava antifurto afixada na boca do tanque, serve de informação para a Concentradora liberar ou não o abastecimento. Ou seja, o fluxo de combustível é controlado por uma válvula lacrada que somente pode ser acionada pelo sistema. O sistema, por sua vez, associa a quantidade exata de combustível para cada veículo.


Sistema de Controle de Combustível

Veja algumas fotos abaixo